quinta-feira, 5 de julho de 2018

Patrimônio Junho 2018

Amigos da blogosfera! Como sempre irei passar rapidamente por aqui para registrar a evolução patrimonial. Ressalto que estou decepcionado com a renda variável. Estou levando um tombo! Agora que estou constituindo família não estou podendo me dar o luxo de arriscar tanto. Começarei a focar as futuras aplicações em imóveis e CDB`s de bancos pequenos que paguem cerca de 120% do CDI. 

A meta que havia estimado para 2018 está quase sendo cumprida, acredito que até setembro terei que rever a meta. Acompanho o Blog do Surfista Calhorda http://elenaosurfanada.blogspot.com, sempre tive como meta alcança-lo, tive a sorte de que ele tirou umas "férias" e acabou não evoluindo muito o patrimônio por isso que estou tão próximo. O próximo que preciso alcançar será o Pobre Japa http://pobrejapa.blogspot.com/ ele tem praticamente o dobro do patrimônio que eu tenho atualmente. Mas vamos que vamos!

Forte abraço a todos da Blogosfera! Esse ano tá OSSO!

6 comentários:

  1. Se considerar somente o patrimônio em ativos financeiros você já me passou faz tempo hehehe

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare com isso vc tem uma mansão rs

      Ainda moro na casa da sogra! Um dia chego no seu nível!

      Abs!

      Excluir
  2. Aproveite os LCI e LCA de 100% de 90 dias em diante que tem por aí, rende mais que esses CDBs de 120% ao mês !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Stifler!

      Só preciso verificar os prazos pois pretendo aplicar de 3-5 anos

      abs! Obg pela visita!

      Excluir
  3. Fala Galo, parabens pelo aporte e pelo patrimonio é muito bom ver essa competição saudável do pessoal aqui, enquanto você vai em busca de passar o japa e o surfista, outros vão em busca de acompanhar você. sucesso ai pra nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu maromba! continue aportando que os juros fazem boa parte do trabalho.

      Abs!

      Excluir

Fechamento 2021 e abertura 2022

  Feliz 2022 BLOGOSFERA financeira!!! Deixarei aqui um resumo do ano de 2021, o negócio estava feio, pandemia comendo e meus empréstimos fam...