segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Primeiro Post

Prezados Internautas,

Esse primeiro post é apenas uma introdução do que pretendo divulgar neste Blog.

Sou novo nesse assunto de postar em blog portanto estou aberto a sugestões e críticas desde que seja construtivas e não meramente vexatória e ofensiva.

Vou tentar divulgar semanalmente minhas estratégias de investimento e a evolução dos meus investimentos, além de falar um pouco de finanças, economia, direito, política e outros assuntos que estiverem em discussão na mídia e tenha relação com investimentos.

Não vou incluir meu perfil profissional pois pretendo manter a postagem no blog de forma anônima mas conheço um pouco do mercado financeiro porém não esperem nenhuma informação privilegiada de insider trader, somente comentarei informações públicas.

Agradeço desde já o Blog Ele Não Surfa Nada, utilizarei da planilha maravilhosa que ele criou e divulgou para demonstrar a evolução dos meus investimentos.

Forte Abraço!

12 comentários:

  1. Obrigado Surfista! Sua planilha e blog são referência de persistência, perseverança e sucesso.

    Bons rendimentos!

    ResponderExcluir
  2. fala galo, bem vindo e boa sorte na jornada

    ResponderExcluir
  3. E ai galo, parabens pra nós pela iniciativa, vou te acompanhar nessa caminhada acompanhando seu blog.
    Q por sinal ta muito bom. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Seja Bem Vindo a Blogosfera

    Sucesso nos investimentos, que chegue ao desejado 1 Milhão

    Abraço


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Com disciplina e perseverança sempre conseguiremos atingir nossos objetivos!

      abraço

      Excluir
  5. Começei meu blog este mes mostrando minha carteira .
    Vou acompanhar o blog de perto GM, irei salvar na minha lista de blogs também.
    Bons Investimentos para nós

    ResponderExcluir
  6. Fala Galo,

    Bem vindo a finansfera. Sou novo também e estaremos no ranking juntos.

    Vou te add na minha blogroll, se possível, poderia me adicionar também?

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir

Fechamento 2021 e abertura 2022

  Feliz 2022 BLOGOSFERA financeira!!! Deixarei aqui um resumo do ano de 2021, o negócio estava feio, pandemia comendo e meus empréstimos fam...