quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dica na compra e venda de veículos usados



Pessoal venho contar a respeito do fim do investimento que realizei em veículos, consegui vender 2º veículo, porém com uma redução de R$ 2 k sobre o valor de venda, vou explicar o motivo.

Descobri em laudo cautelar feito pelo comprador que o veículo tinha uma colisão traseira, estava vendendo gato por lebre achei que o veículo era de procedência porém foi omitido essa informação e para me livrar do veículo que sabe lá Deus o que mais eu encontraria acabei dando esse desconto.

Bom no final das contas ainda saí com lucro de R$ 10k e uma bela lição, façam vistoria cautelar na compra de qualquer veículo usado, apesar do custo de R$ 200 vc pode estar se livrando de uma enrascada!


8 comentários:

  1. Fora isso é bom usar o Checkauto ou Carcheck e puxar o histórico do carro

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, estava querendo adquirir um carro recentemente e estava lendo sobre essas vistorias. Acho que eles checam bastante ítens. Antés de comprar qualquer carro, acho que vale a pena contratar esse serviço.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fechamento 2021 e abertura 2022

  Feliz 2022 BLOGOSFERA financeira!!! Deixarei aqui um resumo do ano de 2021, o negócio estava feio, pandemia comendo e meus empréstimos fam...